Ademi reúne empresários e lança o Salão Imobiliário 2009

Diretor da Êxito Eventos comenta os números desta edição
Na tarde desta terça-feira, 27, a Êxito Eventos e a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) reuniram empresários do segmento e a imprensa para fazer o lançamento oficial do Salão Imobiliário 2009. Na oportunidade, foram divulgados todos os detalhes sobre o funcionamento do salão nos cinco dias de evento, bem como as campanhas publicitárias que já circulam pela cidade. O salão acontece entre 4 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Sergipe.

Na ocasião, o diretor da Êxito Eventos Alexandre Porto, divulgou os números que marcam esta edição do evento. “Neste ano, o Salão Imobiliário terá uma área de R$ 1.400 m², que vai ser ocupada por 38 expositores. No Salão serão apresentados mais de 80 empreendimentos, e aproximadamente 20 lançamentos no setor imobiliário. Serão mais de 6.000 imóveis de todos os tipos, tamanhos e preços”, destaca o organizador.

Ainda segundo Alexandre, é esperado um aumento de 20% no volume de negócios em relação aos eventos anteriores. De acordo com ele, o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju são os principais patrocinadores da terceira edição do Salão.

Crescimento

Para Danusa, crescimento do evento acompanha crescimento do mercado
Para a presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária do Estado de Sergipe (Ademi-SE), Danusa Menezes, o crescimento desta edição do evento em relação a edições anteriores representa uma tendência.

“O crescimento do Salão Imobiliário, do número de expositores e do volume de negócios, acompanha o crescimento do mercado, a estabilidade econômica, a melhoria do crédito imobiliário, com os juros mais baixos. Ou seja, é uma somatória de fatores que contribuem para o sucesso do evento”, declara Danusa.

A presidente destaca, também, o interesse das empresas em participar da edição 2009 do Salão Imobiliário. “Esta procura mostra que o mercado imobiliário é unido quando se trata de objetivos comuns, e é isso que importa. Isso ajuda a fortalecer nosso mercado, e mostra aos consumidores que nós temos ética ao trabalhar, trabalhamos com responsabilidade. Em prol do cliente estamos todos juntos para fazermos o melhor”, assegura a presidente.

Prêmio Ademi 2009

Salão apresenta cerca de 20 lançamentos imobiliários
Faz parte da programação do Salão Imobiliário 2009 a entrega do Prêmio Ademi. Ao todo serão premiadas cinco diferentes categorias que já se inscreveram e estão na disputa pelo reconhecimento e premiação que destacará empresas e profissionais do setor.

Na categoria Empresa do Ano, serão premiadas três construtoras, as classificadas como Pequena, Média e Grande empresa. Diferente da edição anterior do Prêmio, neste ano, o Empreendimento Destaque do ano será selecionado juntamente com o Arquiteto do Ano, ou seja, nas duas sub-divisões condomínio horizontal e vertical, o Arquiteto premiado será aquele que trabalhou no projeto do empreendimento também premiado. No caso da categoria Condomínio Vertical, serão selecionados três diferentes categorias: com até 80m² de área privativa; de 80 a 150m² de área privativa e a partir de 150m² de área privativa.

A escolha da categoria Campanha Publicitária também será feita nas três classificações de área privativa. O Prêmio Ademi 2009 também homenageará a Imobiliária e o Fornecedor Fabricante ou Lojista do ano.

Nova diretoria da Ademi

Na noite de abertura do Salão Imobiliário, que acontece no dia 3 de novembro, também acontecerá a comemoração dos 30 anos da Ademi Sergipe, e a apresentação da nova diretoria que será eleita no próximo mês para assumir a entidade pelos próximos três anos.

A atual presidente, Danusa Silva Menezes, dará posse aos membros da chapa eleita no próximo dia 1º de janeiro. Antes de Danusa, a entidade foi gerida por Tarcísio Mesquita Teixeira, Eduardo Machado do Prado Barreto e Sérgio Augusto Smith.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais