Ademi-SE tem nova direção

Associação comemorou 30 anos em noite de posse
A noite desta quinta-feira, 11, foi de festa para os empresários do setor imobiliário. Numa solenidade prestigiada por diversas autoridades tomaram posse a nova diretoria e o novo conselho fiscal da Associação dos Dirigentes das Empresas Imobiliárias do Estado de Sergipe (Ademi-SE). Além disso, o evento marcou também o aniversário de 30 anos da instituição.

 

O cargo de presidente da Ademi passará a ser ocupado pelo engenheiro Júlio César Silveira nos próximos três anos. O objetivo, segundo ele, é dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela antiga gestão e promover uma maior visibilidade da entidade. “Quero tornar a Ademi uma referência para o consumidor para que vejam nos nossos associados a garantia da qualidade”, ressaltou Júlio. Atualmente 27 empresas entre construtoras e imobiliárias fazem parte do quadro de associados.

 

Júlio César assume a presidência
A empresária Danusa Silva, que deixa a frente da entidade para ocupar o cargo de vice-presidente financeira, afirma que a sensação é de dever cumprido. Ela disse que está disposta a contribuir com a administração de Júlio Cesar para fazer a Ademi crescer cada vez mais e para melhorar a qualidade de vida do Aracajuano. “Há 30 anos a Associação participa ativamente do crescimento de Aracaju que completa 155 anos este mês”, destaca.

 

No discurso de transmissão do cargo ela enfatizou as realizações da instituição no período em que esteve à frente, com destaque para o Salão Imobiliário, evento que já se consolidou no calendário da cidade e que a cada ano movimenta o setor com importantes oportunidades de negócio. Danusa destacou também a parceria entre o poder público e o privado e a volta do credito imobiliário como importantes fatores para o desenvolvimento da cidade e promoção da qualidade de vida.

 

Danusa deixou a presidência mas permanece na direção
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades entre elas o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo, Jorge Santana, representando o Governador Marcelo Déda. Santana desejou boa sorte ao novo presidente da Ademi e destacou os desafios para enfrentar os problemas do crescimento das cidades.

 

Além de Júlio Cesar, tomaram posse Danusa, como vice-presidente financeira; Ana Cecília Barreto de Oliveira como vice-presidente administrativa; Caroline Teixeira como vice-presidente de Marketing e  Tennyson Peixoto, assumindo a vice-presidência de Atividades Técnicas. A eleição dos novos integrantes da entidade aconteceu em outubro passado, com chapa única, mas ampla participação dos associados que elegeram por unanimidade a nova direção.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais