Adepol cobra do governo o pagamento integral do salário

A categoria exige a quitação dos salários até o próximo dia 21 (Foto: Arquivo Infonet)

A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol) encaminhou uma nota ao Portal Infonet sobre o atraso no pagamento do salário dos delegados. Abaixo segue a nota:

"A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe – Adepol, vem a público manifestar sua indignação com a decisão do Governo do Estado de, mais uma vez, parcelar os salários dos Delegados de Polícia sob a justificativa de falta de recursos financeiros suficientes para o pagamento integral da folha de servidores públicos, e, o que é pior, sem estabelecer uma data precisa para a quitação, o que tem causado grande apreensão, insegurança e preocupação em toda a categoria.

Reafirmando seu compromisso com a sociedade e elegendo o diálogo como melhor meio para solucionar o impasse, a Adepol vem se reunindo com os chefes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário a fim de encontrar alternativas que restabeleçam o quanto antes a normalidade no pagamento, sem prejuízo de adotar medidas mais enérgicas caso o Governo não proceda à integral quitação das dívidas salariais até o próximo dia 21.

Assim, não ocorrendo o pagamento integral dos salários de junho até o dia 21 de julho, os delegados de polícia voltarão a se reunir em assembleia, na manhã do dia 22/07, onde deliberarão sobre a adoção de medidas mais enérgicas com vistas ao cumprimento e observância de seus direitos", diz a nota.

O Portal Infonet permanece à disposição do Governo caso queira se pronunciar pelo 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br

Fonte: assessoria da Adepol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais