Agência do Trabalhador recebe currículos para motoristas

São 20 de preenchimento imediato e 20 como cadastro de reserva (Foto: Ascom/Fundat)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) deu início ao recebimento de currículos para o cargo de motorista (ambos os sexos). Para este primeiro recrutamento de 2016, 40 vagas estão sendo requisitadas: 20 de preenchimento imediato e outras 20 como cadastro de reserva. Para concorrer à seleção, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência comprovada na área.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro; e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, n° 268, Bairro Santos Dumont. Além disso, quem preferir se cadastrar virtualmente deve acessar o endereço fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www").

Intermediação

Somente em 2015, a Fundat direcionou 18.613 profissionais para entrevistas de emprego. Nos últimos três anos, mais de 50 mil cidadãos já participaram de processos de seleção após o encaminhamento da Agência do Trabalhador. No ano passado, 2.153 pessoas foram requeridas para o mercado de trabalho visando ao preenchimento de vagas nas empresas. Desde 2013, esse número já alcança 8.159 cidadãos, incluindo Pessoas com Deficiência (PCDs) e adolescentes a partir dos 16 anos que pretendem atuar como Jovem Aprendiz.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais