Agências bancárias estão fechadas em Aracaju

Seguranças se concentram na parte interna (Foto: Portal Infonet) 

População pode usar apenas caixas eletrônicos nas agêncais

A greve geral, que acontece nesta sexta-feira, 24, também afetou as principais agências bancárias de Aracaju. No centro comercial de Aracaju, por exemplo, Agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco estão abertas somente para uso dos caixas eletrônicos. Seguranças e funcionários se concentram na parte interna do banco.

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb) comunicou durante a semana que iria aderir à greve geral. A paralisação acontece em repúdio as propostas de Reformas Trabalhistas e da Previdência – e ocorre em todo o país.

O Portal Infonet acompanha todas as mobilizações na região metropolitana de Aracaju e ao longo do noticiário trará mais informações ao internauta. Fotos e vídeos podem ser encaminhados através do e-mail jornalismo@infonet.com.br, e contato pelo telefone (79) 2106-8000. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais