Agências da Receita Federal em Estância e Propriá mudam de endereço

As mudanças ocorrerão a partir dos dias 10 e 11 de dezembro de 2019, respectivamente.
(Foto: Receita Federal)

As Agências da Receita Federal do Brasil nos municípios de Propriá e Estância passam a funcionar em novo endereço.

A agência de Propriá passa a funcionar nesta terça-feira, 10, na Central de Atendimento ao Contribuinte (CEAC) da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, situada na Av. Deputado Martinho Guimarães, S/N, Bairro Centro, Propriá, e continua oferecendo os mesmos serviços.  A unidade é responsável pela circunscrição dos municípios de Amparo de São Francisco, Aquidabã, Brejo Grande, Canhoba, Cedro de São João, Gararu, Ilha das Flores, Itabi, Japoatã, Malhada dos Bois, Muribeca, Neópolis, Nossa Senhora de Lourdes, Pacatuba, Propriá, Santana do São Francisco, São Francisco e Telha.

Já a partir da quarta-feira, 11, a agência de Estância estará sediada na Central de Atendimento ao Contribuinte (CEAC) da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, situada na Rua Dr. Pedro Soares, 403, Bairro Centro, Estância – SE, e segue oferecendo aos mesmos serviços, sendo responsável pela circunscrição dos municípios de Arauá, Boquim, Cristinápolis, Estância, Indiaroba, Itabaianinha, Lagarto, Pedrinhas, Poço Verde, Riachão Dantas, Santa Luzia do Itanhy, Salgado, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.

Fonte: Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju – SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais