Agentes da limpeza paralisam atividades em São Cristóvão

Cerca de 60 trabalhadores estão com salários atrasados (Foto: Sindelimp)

Agentes terceirizados da limpeza pública do município de São Cristóvão paralisaram as atividades nesta terça-feira, 12. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana de Sergipe (Sindelimp/SE), cerca de 60 funcionários estão com salários atrasados.

A categoria alega que só retomará o serviço quando o pagamento, que deveria ter sido feito no último sábado, 9, for regularizado.

A Prefeitura de São Cristóvão informou ao Portal Infonet que ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso, mas está averiguando a situação. “Neste momento, a procuradoria do município está avaliando o contrato com a empresa responsável pela limpeza e o mais breve possível a coleta voltará a acontecer na cidade”, disse, em nota a assessoria de comunicação da prefeitura.

O Portal Infonet também entrou em contato com a empresa terceirizada, mas não obteve resposta. O portal permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais