Alunos da Fanese fazem declaração de IR gratuitamente

Estudantes repetem o serviço prestado em 2007, com sucesso
A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) promove de 14 a 30 de abril, no 1º piso do Shopping Riomar, o Terceiro Programa de Declaração de Imposto de Renda para os sergipanos. A proposta tem como objetivo capacitar estudantes do curso de Ciências Contábeis da instituição e evitar que sergipanos caiam na conhecida “malha fina”.

Segundo a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Fanese, Mariana Dórea, a instituição tem como proposta criar ações de responsabilidade social. “Estamos no terceiro ano de realização desse projeto, que é de grande importância não só para a Fanese, mas para a população.  Muitos sergipanos deixam de declarar o IR por não conhecerem o sistema ou por terem que pagar a algum profissional para fazer o serviço. Nosso atendimento será gratuito e tem como prioridade a população”, explica Mariana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais