Ambulantes confiam em alta nas vendas durante réveillon em Aracaju

Estruturas começam a ser montadas no local. (Foto: Portal Infonet)

As estruturas de comercialização dos vendedores ambulantes estão em fase de montagem na manhã desta terça-feira, 31, na Orla de Atalaia. Preparados para a festa que ocorre logo mais no período da noite, os ambulantes contaram ao Portal Infonet que aguardam com expectativa o início das vendas.

Vendedora exibe estoque de carne para o Réveillon 2020. (Foto: Portal Infonet)

A vendedora Adriana Nascimento atua na área há 15 anos e explica que a festa geralmente rende bons frutos para os comerciantes. “Todos os anos são bons e eu espero que esse seja melhor que o passado. Em 2018 não sobrou nada e nesse ano também não vai sobrar, com fé em Deus”, diz a mulher.

Na barraca dela é possível encontrar artigos variados, que vão desde a alimentação rápida a bebidas com teor alcoólico. Segundo ela, porém, o produto que mais se destaca e rende melhores vendas é o churrasquinho. “Aqui eu vendo batatas fritas, churrasquinho, cachorro-quente, refrigerante, água mineral, bebida quente, cigarro, doces. Mas, no geral, o que acaba mais rápido é o churrasquinho. Quando chega as 2h não tem mais nada. Esse ano acho que comprei uns 15 kg”, explica Adriana enquanto mostra o estoque de carne adquirido.

Vendedora, ao lado do neto, fala da expectativa de vendas deste ano. (Foto: Portal Infonet)

Já a vendedora Lourdes aposta na venda de pastéis e de caldo de cana para obter um bom faturamento durante os festejos. “A expectativa é sempre boa. Eu não sou a dona da barraca, mas estou sempre vendendo aqui e esperamos que o resultado seja positivo”, concluiu a vendedora, ao lado do seu neto.

Programação

A programação oficial do Réveillon de Aracaju deste ano contará com artistas locais e nacionais. A Prefeitura de Aracaju divulgou os cantores e a ordem das atrações que agitarão a noite da virada a partir das 21h. Confira:

21h – show de Winnie Souza
22h30 – show de Kaelzinho Ferraz
0h – show pirotécnico
0h20 – show de Péricles
2h – show de Patusco
por Daniel Rezende
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais