Ampliação do horário de atendimento do Banese repercute positivamente

Saumíneo Nascimento Foto: Janaína Santos
A ampliação do horário de funcionamento dos terminais de autoatendimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que passam a funcionar todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, vem repercutindo positivamente na sociedade. O fato chegou a receber votos de Congratulações do Legislativo Municipal, através de requerimento de autoria da vereadora Simone Góis.

No documento o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, recebe congratulações, pois na ótica dos parlamentares a ampliação do horário de atendimento beneficia clientes e demonstra compromisso em prestar um ótimo serviço a população. 

De acordo com Saumíneo Nascimento o banco vem na busca incessante pela excelência no atendimento, não só na aquisição de novas máquinas de autoatendimento, adaptadas para deficientes físicos, treinamento e capacitação de funcionários, mas também através das reformas de todas as suas agências. “Recebemos com alegria esses Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores de Aracaju, que é a caixa de ressonância da  sociedade. Isso nos anima para trabalharmos, ainda mais, pelo nosso maior bem que são os nossos clientes”, afirmou Saumíneo Nascimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais