Ampliação do horário de atendimento do Banese repercute positivamente

0

Saumíneo Nascimento Foto: Janaína Santos
A ampliação do horário de funcionamento dos terminais de autoatendimento do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que passam a funcionar todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, vem repercutindo positivamente na sociedade. O fato chegou a receber votos de Congratulações do Legislativo Municipal, através de requerimento de autoria da vereadora Simone Góis.

No documento o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, recebe congratulações, pois na ótica dos parlamentares a ampliação do horário de atendimento beneficia clientes e demonstra compromisso em prestar um ótimo serviço a população. 

De acordo com Saumíneo Nascimento o banco vem na busca incessante pela excelência no atendimento, não só na aquisição de novas máquinas de autoatendimento, adaptadas para deficientes físicos, treinamento e capacitação de funcionários, mas também através das reformas de todas as suas agências. “Recebemos com alegria esses Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores de Aracaju, que é a caixa de ressonância da  sociedade. Isso nos anima para trabalharmos, ainda mais, pelo nosso maior bem que são os nossos clientes”, afirmou Saumíneo Nascimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais