Aneel fará audiência em Estância

A proposta com o índice preliminar da segunda revisão tarifária periódica da distribuidora Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) será apresentada amanhã, 14, em audiência pública promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na cidade de Estância (SE). O objetivo é colher contribuições de consumidores e representantes de instituições públicas e privadas, para o processo de revisão da concessionária.

A sessão pública será aberta às 14h no auditório do Senai, localizado na Avenida Raimundo Silveira Souza, nº 512. A proposta da Aneel para a Sulgipe prevê redução de – 1,61% para as tarifas da empresa. Os documentos com a proposta de revisão da concessionária estão disponíveis no link Aneel/ Audiências/Consultas/Fórum na página eletrônica da Agência  desde o último dia 22 de outubro. O índice definitivo de correção das tarifas entrará em vigor no dia 14 de dezembro de 2008.

A empresa fornece energia elétrica para cerca de 109,4 mil unidades consumidoras em 14 municípios no sul de Sergipe e dois no nordeste da Bahia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais