Antoninho Trevisan profere palestra em Aracaju

Nesta terça-feira, 12, um dos mais consagrados homens de negócios do Brasil, o Dr. Antoninho Trevisan, Presidente da BDO Trevisan Auditores e da Trevisan Escola de Negócios estará em Aracaju onde proferirá duas palestras. A primeira será aberta ao público e ocorrerá no Espaço Cultural do Yazigi dia 13 de julho, às 9h, ele abordará o tema ‘Papel das Parcerias Público-Privadas como ferramenta de inclusão social’.

A segunda palestra ocorrerá na reunião-almoço do Fórum Empresarial, no Hotel Aquarius, às 12h desta terça, tratando dos ‘Desafios da atual conjuntura brasileira para a comunidade empresarial’.

Currículo

Antoninho Marmo Trevisan, é auditor e consultor de empresas desde 1970, graduado em Ciências Contábeis pela PUC de São Paulo. Brasileiro, nascido em 30 de março de 1949. Em 1983, fundou a Trevisan, atualmente BDO Trevisan, empresa com mais de 1.400 clientes e 1000 profissionais distribuídos em 16 escritórios no Brasil. A BDO Trevisan é a única empresa natural do Brasil entre as cinco grandes empresas de auditoria no País.
 
 

 


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais