Aracaju anuncia pagamento dos servidores nesta segunda-feira, 27

Recebem na data, os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todos os servidores, referente ao mês de setembro, antecipadamente, nesta segunda-feira, 27. Recebem na data, os trabalhadores ativos e inativos, da administração direta e indireta.

Além disso, a gestão municipal pagará a primeira parcela do décimo terceiro salário para quem aniversaria nos meses de novembro e dezembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 24.

É com muita alegria que informo o pagamento antecipado dos salários dos servidores para esta segunda-feira, dia 27. Todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, terão o salário creditado na conta, neste dia”, destacou o prefeito.

Ao fazer o anúncio, Edvaldo lembrou ainda, que, com o pagamento dos salários dos servidores, serão injetados cerca de R$ 70 milhões na economia local. “Por isso, além de demonstrar o nosso agradecimento a esses servidores, que estão  depositando a força, o talento que eles têm em todas as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Aracaju, também representa o nosso compromisso com a cidade, especialmente neste momento difícil que estamos vivendo”, reforçou Nogueira.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais