Aracaju é destaque no Salão do Turismo

Waldoilson Leite, presidente da Funcaju, comentou importância do evento

A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), está participando da sexta edição do Salão do Turismo, que foi aberta na quarta-feira, 13, e segue até domingo, 17, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Considerada destino indutor do turismo em Sergipe, a capital sergipana tem seu lugar de destaque no estande do estado no evento, onde estão sendo divulgados o São João de Aracaju e a beleza de pontos turísticos como a praia de Atalaia e a Orla Por do Sol.

O presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, destaca a importância do trabalho da Prefeitura de Aracaju para o desenvolvimento do turismo na cidade. "A prefeitura vem fazendo um trabalho fortíssimo de divulgação dos nossos atrativos, principalmente das nossas festas. Temos um São João que é o melhor do Nordeste, um reveillon com grandes atrações nacionais, além do Projeto Verão, um evento à beira mar, gratuito, que encerra o verão em Sergipe com atrações locais e nacionais", enumera.

Para Waldoilson, a cultura de Aracaju está sendo bem representada no Salão do Turismo. "Estamos mostrando aqui a nossa cultura, com a apresentação do Quinteto Sanfônico, que estará no palco do evento para que os visitantes conheçam um pouco da Orquestra Sanfônica, reconhecida nacionalmente. O Quinteto vai apresentar o autêntico forró, que é nossa tradição e não poderia faltar", informa.

Parceria

De acordo com o presidente da Funcaju, a parceria entre a Prefeitura Municipal de Aracaju e o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Turismo (Setur), só ajuda a fortalecer e divulgar Aracaju como destino turístico e porta de entrada dos visitantes que vêm a Sergipe, seja a passeio ou a trabalho.

"Quero agradecer o apoio do Governo do Estado, que trouxe também outros municípios, mas está dando um destaque especial a Aracaju. A Setur está de parabéns pela organização do estande de Sergipe no Salão do Turismo", elogia Waldoilson. Também integram a comitiva da Funcaju a diretora de Turismo, Tanit Bezerra, e a assessora Patrícia Cunha.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais