Aracaju sedia 6º Congresso de Representantes Comercias

O evento será realizado entre os dias  08 e 10 de setembro (Foto: Divulgação)

O 6º Congresso Brasileiro de Representantes Comercias (CBRC) já se consolidou como o maior evento do segmento de representantes comerciais no Brasil. O evento será realizado entre os dias  08 e 10 de setembro, no Iate Clube de Aracaju.

Com o tema Desafio – Integração – Inovação, o congresso será ainda mais especial, pois estará celebrando os 50 anos do Conselho Regional dos Representantes Comerciais em Sergipe (Core-Sergipe) e os 50 anos da aprovação da Lei nº 4886 da Representação Comercial.

Confira a programação e faça já a sua inscrição no site www.originalpropagandaeeventos.com.br/cbrc. As palestras abordarão novos temas e tendências do mercado, elevando a capacidade técnica e a rentabilidade de todos os congressistas.

O CBRC é realizado pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais em Sergipe (CORE/SE) e o Sindicato dos Representantes Comerciais de Sergipe (SIRECOM/SE) – e Organizado pela ORIGINAL – Comunicação & Eventos (contato@originalpropagandaeeventos.com.br).

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais