Aracaju sedia ciclo de palestras sobre atividade avícola

Evento acontece dias 18 e 19 (Foto: Divulgação)

Aracaju sedia mais uma edição do Ciclo de Palestras e Atualização Avícola (CPAA) que ocorre de forma gratuita organizada pela Frango Asa Branca. A segunda edição do evento conta com palestrantes renomados da avicultura, bem como com a presença ilustre de empresários, parceiros e autoridades. Na ocasião haverá um pré lançamento dos produtos do Chef. 

No primeiro dia, 18, às 19h, será somente para convidados, o evento será realizado nas dependências externas do Abatedouro Asa Branca, localizado na Rodovia João Bebe Água, km 9, em São Cristóvão em Sergipe.

Já no dia 19, o evento é aberto a todo público, incluindo especialistas, colaboradores e parceiros do mercado Avícola que estarão reunidos no Salão de Festas das Carmelitas na Ladeira Porto da Banca em São Cristóvão, durante todo o dia, para participar do Segundo Ciclo de Palestras de Atualização Avícola de Sergipe.

Para participar do evento é preciso confirmar sua presença através do telefone79 9 9660-7787 (Felipe) ou pelo email danilorcaves@gmail.com. Os interessados também podem realizar seu cadastro através do site: http://bit.ly/cpaa-2019

Programação

Para se inscrever na palestra é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, já para participar dos minicursos basta levar um pacote de fralda geriátrica ou infantil. Todos esses produtos serão doados para instituições de caridade da cidade.

Palestras:
8h30 – Biossegurridade: M.V. Fábio Vieira (Biovet)
9h30 – Métodos alternativos ao uso de antibióticos e o papel de ração nesta etapa de produção – Artur Cony (Oligo Basics)
11h – A importância de consumir carne de frango com garantia de procedência – MSC. Adrielle B. Trevisan (Auster)
12h – O frango do futuro e suas exigências quanto a ambiência – Antônio Carlos Amâncio (Aviagen)

Minicursos:
Os minicursos serão realizados no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Das 15h às 18h.
Necropsia em frangos de corte com foco em qualidade intestinal (FARMABASE)
Noções básicas de formulação de rações para frangos (UFS)
Vacina e vacinação em frangos de corte (CEVA)
Ambiência para frangos de corte (COBB)
BPF em fábrica de rações (YES)

Já o Chicken School que será realizada pela Asa Branca e Nestlé/Maggi será realizado no Shopping Casa Design, localizada na Avenida Augusto Franco, 2980, no Bairro Ponto Novo.

Fonte: assessoria do evento 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais