Aracaju sedia Congresso de Produção Animal

0

Embrapa coordena o evento
Começam nesta segunda-feira, 24, o V Congresso Nordestino de Produção Animal, o I Simpósio Sergipano de Produção Animal e o XI Simpósio de Alimentação de Ruminantes, que ocorrem no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju até o dia 27. A abertura será logo mais às 19h.

O evento é uma realização da Sociedade Nordestina de Produção animal (SNPA), Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão, Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju – SE), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O I Simpósio Sergipano de Produção Animal é coordenado pela Embrapa Tabuleiros Costeiros de Aracaju  e a expectativa da organização é de que mil pessoas participem dos eventos que vão contar com palestras, mini-cursos e uma feira. Os interessados em participar podem se inscrever até às 17h desta segunda-feira, no Centro de Convenções.

Foram selecionados 800 trabalhos, sendo que as áreas que receberam o maior número foram nutrição de ruminantes e melhoramento animal de caprinos e ovinos.

 

Comentários