Aracaju sedia Feira internacional ‘Nações & Artes’ até o dia 21

0
Até o dia 21 de outubro, o Shopping Jardins acolhe o ‘Espaço Internacional de Artesanato e Decoração (Foto: Divulgação Shopping Jardins)

Um festival de cores, sabores e preciosidades provenientes de diferentes países acaba de aterrissar na capital sergipana.

Até o dia 21 de outubro, o Shopping Jardins acolhe o ‘Espaço Internacional de Artesanato e Decoração – Nações & Artes’ e brinda o público com produtos que refletem a pluralidade cultural dos continentes africano, americano, asiático e europeu. A feira acontece na Praça de Eventos 1, funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Em um agradável passeio pelo ‘Nações & Artes’, o público encontra capas para almofadas produzidas no Marrocos; flores decorativas de madeira fabricadas no Chile; vestidos, batas e demais peças do vestuário indiano; máscaras africanas em madeira, bijouterias com miçangas, acessórios em couro e semijoias com pedras naturais do Senegal, Turquia e Índia.

O evento oferece também um delicioso tour pela culinária com influências síria e italiana. Dentre os destaques, estão os doces em barra de leite, capuccino, maracujá, leite em pó com goiabada, leite em pó com creme de avelã, banana e abóbora com coco zero açúcar, além de vinhos, suco de uva, queijos e salames.

Fonte: Ascom Shopping Jardins

Comentários