Aracaju sedia o curso de design thinking nesta sexta

Evento acontece nos dia 18 e 19 de agosto (Foto: divulgação)

Nos dias 18 e 19 de agosto, a capital sergipana recebe o Designer Fabio Amado (SP) com o curso curso 'Innovation Tools | Design Thinking e suas ferramentas'. O evento aborda de forma prática novas técnicas no desenvolvimento de projetos, gestão colaborativa e soluções criativas aplicadas nos modelos mercado.

Com carga horária de 10 horas, o curso irá apresentar ferramentas e mecanismos para enfrentar os desafios reais que fazem parte do cenário diário de pequenas e grandes empresas. O evento é destinado aos profissionais de marketing, gestores, publicitários, empresários, empreendedores e demais interessados em inovação e processos criativos.

A realização do curso é uma produção da Lupa Empreendedorismo Criativo. O evento será realizado no Hotel Go Inn, localizado na Farolândia. As inscrições podem ser realizadas na pagina www.lupaec.com.br ou pelo telefone (79) 996925901.

Sobre Fabio Amado

Facilitador por paixão, adora se conectar com pessoas e projetos relacionados ao “novo”. Fabio é Service Designer com MBA em Branding e já fez parte da equipe da Livework, desenhando serviços e processos de alto impacto. Atuou como estrategista de inovação na Box1824.

Atualmente é consultor / co-fundador do MEWE (consultoria de pesquisa e inovação) e facilitador / co-fundador da OPT-INN (empresa especializada em facilitação de reuniões e workshops cocriativos). Atua nessas empresas no planejamento e desenvolvimento de projetos de inovação, construindo novos produtos e serviços em diversos setores.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais