Aracaju sedia VI Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo

O seminário ocorre dia 12 de dezembro (Foto: CAU/SE)

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) convida profissionais e acadêmicos de arquitetura e urbanismo e sociedade civil, para o VI Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo, que acontece no dia 12 de dezembro, das 17h às 22h, na Sociedade Semear.

Com o tema “Empreendedorismo na Arquitetura: Experiências aplicadas à Arquitetura e Construção”, o evento tem como objetivo estimular, ampliar e aprimorar a gestão de potencialidades empreendedoras do profissional.
O VI Seminário Estadual de Arquitetura e Urbanismo é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe, que contém em sua programação o 3º Prêmio de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe – elaborado juntamente com o Instituto de Arquitetos do Brasil, seccional Sergipe (IAB/SE) – além da comemorar o Dia do Arquiteto e Urbanista, celebrado em 15 de dezembro.
Na programação haverá palestras sobre empreendedorismo na arquitetura, exposição sobre o Dia do Arquiteto, dos trabalhos premiados e Homenagem ao Arquiteto Urbanista. o evento é para profissionais e acadêmicos da área da Arquitetura e Urbanismo, escritórios, gestores, diretores e gerentes da área pública ou comercial e interessados.
Inscrições
O acesso ao evento se dá com a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (no dia do evento) e para se inscrever, acesse AQUI.

 

Fonte: CAU/SE 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais