Aseopp recebe Saumíneo Nascimento

Saumineo Nascimento, novo presidente do Banese
O novo presidente do Banco do Estado de Sergipe, sr. Saumíno Nascimento, foi recebido em almoço ontem, a partir das 13h, pela ASEOPP (Associação Sergipana de Empresas de Obras Públicas e Privadas). Na ocasião ele revelou que, quando o Governador Marcelo Deda lhe fez o convite para deixar a Sudene e retornar a Aracaju, garantiu-lhe que o banco do Estado não seria vendido a qualquer banco estatal , continua sergipano de coração e de capital.

 

“Sergipe é um dos quatro Estados brasileiros que ainda dispõem de um banco, e no Nordeste, é o único Estado. É importante conservá-lo na área do Estado, porque os bancos públicos estão sendo o sustentáculo para a economia, nesta época de dificuldades, o que reafirma a importância de um banco público”.

 

Para ilustrar a importância do Banese, o sr. Saumineo Nascimento anunciou que naquela tarde estaria assinando um grande contrato para financiamento da construção de um edifício de apartamentos, no bairro da Farolândia, com a empresa Constren, do sr. Carlos Martins de Vasconcelos. O valor do financiamento é de 8 milhões, 355 mil reais. O prédio fica pronto em 2 anos.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais