Assaí Atacadista inaugura 5º loja em Sergipe nesta terça-feira, 8

Assaí Atacadista inaugura 5º loja em Sergipe nesta terça-feira, 8 (Foto: Ascom)

A partir desta terça-feira, 08 de novembro, Aracaju (SE), a capital dos “cajueiros das araras”, ganha um novo ponto para quem deseja economizar em um atacarejo amplo, agradável e com um mix variado de produtos e serviços. O Assaí Adélia Franco chega para atender a uma nova demanda de aracajuanos(as) residentes nos bairros Grageru, Inácio Barbosa, Jardins, Ponto Novo e regiões adjacentes. Localizada na Av. Adélia Franco, na altura do Viaduto Carvalho Déda, em frente ao Teatro Tobias Barreto e ao Terminal Rodoviário DIA, a unidade é resultado da conversão do ponto do antigo hipermercado que foi adquirido pelo Assaí em 2021.

Esta é a 3ª unidade na capital sergipana e a 5ª inaugurada em Sergipe, ampliando a presença da Companhia na região. O Assaí está, presente, também, nos municípios de Itabaiana (Interior do estado) e Nossa Senhora do Socorro (Região da Grande Aracaju) – esta última inaugurada em fevereiro deste ano.

Para oferecer um atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, o Assaí Adélia Franco gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo hipermercado e que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, além de valorizar a formação de um time inclusivo e diverso. No total, com as 5 lojas sergipanas, são mais de 2.500 vagas de emprego geradas pela Companhia, entre diretas e indiretas

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja Assaí no estado de Sergipe em menos de um ano, agora na capital e em uma localização extremamente estratégica. A Avenida Adélia Franco é uma das principais avenidas da cidade, que liga todas as regiões da capital, e conta com ampla área residencial e, também, comercial nas proximidades. Isso significa que os(as) moradores(as) agora contam com um Assaí próximo de suas casas e negócios para se abastecer e colocar preços mais baixos no carrinho e economizar”, avalia Fábio Santos, Diretor de Operações do Assaí.

Na nova loja serão comercializados mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as) clientes do bairro. Nesse leque de opções, estão contemplados ainda as demais categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para compras unitárias.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais