Assomise promove curso para quem procura emprego

A Associação dos Oficiais Militares PM e BM de Sergipe (Assomise), em parceria com a Central de Recursos Humanos está promovendo no mês do Trabalhador, maio, o curso "Como conseguir mais rápido um emprego".  O curso tem carga horária de 10h e acontecerá nos dias 9 e 11 de maio na sede da Assomise.

Com o objetivo de capacitar o participante para que ele consiga superar todos os obstáculos de forma a alcançar seu maior propósito que é uma oportunidade de trabalho com maior brevidade possível.  Apenas 200 vagas estão sendo disponibilizadas e as inscrições são gratuitas para sócios e dependentes. Diante do trabalho social que a entidade desenvolve, serão ofertadas também vagas gratuitas para moradores da região do Barroso, Farolândia e adjacências.  As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Assomise, Rua Tenente Aragão, n°50, Bairro Farolândia, de segunda a sexta das 8h às 17h. 

Mais informações: (79) 3025-7500 

Fonte: Ascom Assomise

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais