Atacadão inaugura primeira loja em Sergipe

0

Na próxima quinta-feira, 18, às 8h, a Rede Atacadão inaugura sua primeira loja em Sergipe. Localizado na avenida Chanceler Osvaldo Aranha (BR 235), nº 2445, bairro Novo Paraíso, em Aracaju, o empreendimento chega para abastecer o público em geral e em especial micro, pequenos e médios empresários que mantêm bares, restaurantes, hotéis, pousadas, padarias, lanchonetes, pizzarias, mini-mercados, supermercados etc.

 

Com um mix de mais de oito mil itens, o Atacadão oferece grande variedade de marcas dos mais diversos segmentos. Caso não queira comprar no atacado, o cliente pode optar por comprar no varejo, escolhendo somente o necessário para seu consumo particular, sem burocracia.

 

A loja é ampla, moderna e confortável, com ar-condicionado, cafeteria, funcionários qualificados e estacionamento coberto com vagas para 444 veículos. Fica aberta de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos e feriados, das 7h às 14h. O horário de funcionamento estendido é um diferencial da Rede que facilita a vida dos clientes.

 

A localização contempla não só quem mora na capital, mas também que vem do interior do Estado. São dois acessos: um pela avenida Chanceler Osvaldo Aranha (BR 235) e outro pela rua Carlos Alberto Sampaio. Com uma área construída de 20.399 m² (o equivalente a três campos de futebol com dimensões oficiais) e 7.000 m² somente de área de venda.

 

Responsabilidade social e com o Meio-Ambiente

 

Para estimular o reaproveitamento de material reciclável e contribuir para a preservação do Meio-Ambiente, o Atacadão orienta os consumidores que levem sacolas plásticas ou outro tipo de embalagem.

 

Aqueles que não quiserem, podem comprar na loja, a preços simbólicos, sacolas feitas com material biodegradável. Toda a renda é revertida para instituições beneficentes.

 

A Rede

 

A Rede Atacadão é líder no ramo de atacado no país. Foi fundada na cidade de Maringá, no Paraná, há 46 anos. Hoje tem 44 lojas em 11 Estados e no Distrito Federal. Em todo o país, são mais de 15 mil empregados.

 

Em abril 2007, a Rede Atacadão foi incorporada ao Grupo Carrefour e a partir daí foi conquistando ainda mais as classes C e D e consolidando a liderança no mercado nacional.

Comentários