Atendimento do Banese é alvo de audiência no Ministério Público

Na manhã desta terça-feira, 8, a promotora de justiça do consumidor, Euza Missano, convocou representantes do Banco do Estado de Sergipe(BANESE), Sergipe Administradora de Cartões e sindicato dos bancários para discutir problemas referentes ao atendimento a clientes feito por pessoas que não são servidores da instituição. De acordo com o presidente dos bancários a situação tem se agravado, pois é possível encontrar muitos postos de serviços operando com correspondentes não-bancários.

Segundo a denúncia formalizada no Ministério Público os representantes do BANESE informaram que os serviços realizados pelos terceirizados nos postos são restritos, seguindo recomendação do Banco Central.

Diante do não comparecimento do representante do banco, o Ministério Público adiou a audiência para a próxima segunda-feira, 14, às 10 horas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais