Audiência discutirá atuação das Varas Trabalhistas

Evento acontece dia 29, às 9h no auditório do TRT20 (Foto: Arquivo Infonet)

Na próxima segunda-feira, 29, o TRT20 realizará audiência pública para ouvir representantes da magistratura, do Ministério Público do Trabalho e da advocacia, servidores da Justiça do Trabalho e representantes de associações, sindicatos e federações interessados em contribuir com esclarecimentos ou sugestões para o fortalecimento da atuação das Varas Trabalhistas de Sergipe.

A discussão diz respeito a implementação da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição no âmbito da Justiça do Trabalho, instituída pelo CNJ, que tem o objetivo de estruturar e implementar medidas concretas e permanentes para a melhoria dos serviços judiciários prestados pelas Varas Trabalhistas brasileiras.

A audiência acontecerá às 9h, no auditório do TRT20, no Edifício Sede, localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/n, Capucho, Aracaju/SE.

A lista de habilitados para participar da audiência será divulgada até 48h antes da realização do evento. Maiores informações podem ser obtidas no Ato de Convocação.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região – Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais