Auditores da Sefaz iniciam pós-graduação

0

Tem início na noite desta quinta-feira, 15, o curso de pós-graduação em Direito Tributário e Auditoria Fiscal, promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS). A solenidade de implementação do curso acontece às 19h30, no Salão de Eventos do Aquários Praia Hotel, com a celebração do convênio e a realização da aula inaugural, ministrada pelo professor Ricardo Lacerda, assessor econômico do Governo do Estado, que falará sobre “Reforma tributária e desenvolvimento regional”.

O curso de pós-graduação em Direito Tributário e Auditoria Fiscal é uma iniciativa inédita na Secretaria da Fazenda de Sergipe e tem o objetivo de oferecer qualificação aos auditores técnicos de tributos estaduais I e II. Serão cinco módulos, com disciplinas que abrangem desde os Fundamentos da Administração Fazendária a matérias de Direito Administrativo-infracional e Penal Tributário e ainda Direito Comercial. As aulas do primeiro módulo do curso começam nesta sexta-feira, 16.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais