Auditores decidem aguardar reunião com secretários

0

Alberto Garcez conversa com trabalhadores durante o Café com Mobilização (Fotos: Portal Infonet)

Auditores Técnicos de Tributos realizaram mais um ‘Café com Mobilização’ na manhã nesta quinta-feira, 2 e uma assembléia no estacionamento da Secretaria de Estado da Fazenda com a finalidade de discutir os rumos do movimento em busca da aprovação da pauta de reivindicação da categoria. Como está agendada uma reunião para esta sexta-feira, 3 com o secretário João Andrade e o subsecretário Chico Buchinho, a categoria decidiu aguardar o resultado da reunião para discutir em uma nova assembléia.

De acordo com o presidente do Sindicato a reunião está marcada para às 15h30 desta sexta-feira. “Durante a assembléia, vários companheiros se manifestaram expondo opiniões e propostas e ao final, a categoria aprovou a proposta de aguardar a reunião e ficou marcada uma nova assembléia para a terça-feira, 7 a partir das 15h na sede do Sindifisco”, ressalta Alberto Garcez.

Ele disse ainda que a categoria luta por melhorias desde 2007. “Entre os principais pontos da nossa pauta de reivindicação, é a incorporação da produtividade variável ao vencimento base. Sem essa incorporação, estão sendo prejudicados os servidores que estão se aposentando e os que já estão aposentados”, enfatiza o presidente do Sindifisco.

Assembléia aconteceu no pátio da Sefaz

A categoria luta ainda por reajuste igual a inflação acumulada dos últimos 12 meses, além de condições adequadas de trabalho.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais