Auditores entram em estado permanente de mobilização

Auditores tributários participaram da assembleia (Foto: Sindifisco)

Membros do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) participaram de uma assembleia na tarde desta quinta-feira, dia 23, e decidiram ficar em assembleia permanente e estado de mobilização. A categoria aguarda uma resposta do governo estadual em relação à contraproposta apresentada pelo Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) referente à minuta de projeto de lei de incorporação da Gratificação de Atividade Tributária (GAT) na aposentadoria.

Os servidores públicos reivindicam o cumprimento da paridade e à integralidade pelo último vencimento para os servidores públicos admitidos antes de 1998. De acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedrosa, a categoria aguarda uma contraproposta do governo. "Recebemos do governo na sexta-feira uma proposta quanto à periculosidade dos servidores na aposentadoria, mas a proposta não nos atende plenamente. Apresentamos uma contraproposta e aguardamos uma resposta", afirma.

Na próxima sexta-feira, dia 24, a diretoria do Sindifisco irá a partir das 9h, na Sefaz, para tentar cobrar do governo uma resposta.

Por Aisla Vasconcelos com informações do Sindifisco

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais