Auditores entram em estado permanente de mobilização

0
Auditores tributários participaram da assembleia (Foto: Sindifisco)

Membros do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) participaram de uma assembleia na tarde desta quinta-feira, dia 23, e decidiram ficar em assembleia permanente e estado de mobilização. A categoria aguarda uma resposta do governo estadual em relação à contraproposta apresentada pelo Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) referente à minuta de projeto de lei de incorporação da Gratificação de Atividade Tributária (GAT) na aposentadoria.

Os servidores públicos reivindicam o cumprimento da paridade e à integralidade pelo último vencimento para os servidores públicos admitidos antes de 1998. De acordo com o presidente do Sindifisco, Paulo Pedrosa, a categoria aguarda uma contraproposta do governo. "Recebemos do governo na sexta-feira uma proposta quanto à periculosidade dos servidores na aposentadoria, mas a proposta não nos atende plenamente. Apresentamos uma contraproposta e aguardamos uma resposta", afirma.

Na próxima sexta-feira, dia 24, a diretoria do Sindifisco irá a partir das 9h, na Sefaz, para tentar cobrar do governo uma resposta.

Por Aisla Vasconcelos com informações do Sindifisco

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais