Aumento do fluxo de passageiros no aeroporto de Aracaju é superior a 50%

O fluxo de passageiros no aeroporto de Aracaju tem aumentado desde o começo deste ano passado. A média, segundo números apresentados pela Infraero, é considerada excelente pelo superintendente do órgão em Sergipe, Carlos Silva.“Se persistirmos com esses números teremos um aumento anual, na movimentação de passageiros no aeroporto, da ordem de 45% a 50% a mais em relação ao ano passado”, antevê o dirigente.

Na movimentação de passageiros, de janeiro a julho de 2004, chegaram e saíram de Sergipe cerca de 181.652 pessoas, na previsão feita com os vôos fretados e regulares. No primeiro semestre deste ano, porém, o movimento dobra, atingindo a marca dos 279.099 passageiros, um aumento real de 53,64%, totalizando 97.447 embarcados e desembarcados acima dos números de 2004.

Conforme o secretário de Estado do Turismo, Pedrinho Valadares, somente em julho deste ano o percentual ficou acima da média do semestre, com 55,83% de aumento no fluxo de passageiros.
“Tivemos 31 mil passageiros chegando e saindo de Sergipe em julho de 2004 e agora registramos 48 mil, ou seja, quase 18 mil a mais somente num mês considerado como de baixa estação, frio e com muitas chuvas no Nordeste”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais