Bancários fazem protesto contra mudanças administrativas em banco

Um grupo de bancários, em Sergipe, aderiu a mobilização nacional e realizou um protesto em frente a Agência do Banco do Brasil, na Praça General Valadão, no centro de Aracaju. O motivo do protesto, segundo os bancários, são mudanças administrativas que estariam sendo promovidas na estrutura do banco e reduzindo gratificações de funcionários do banco.

Confira a matéria completa no vídeo:

Banco do Brasil

A assessoria do Banco do Brasil informou que o banco anunciou no último dia 3 um novo modelo de remuneração, premiação e avaliação de funcionários que visa impulsionar a alta performance e preparar a empresa para os novos desafios e oportunidades do setor financeiro.

O programa Performa: Desempenho e Reconhecimento representa um novo modelo de remuneração, premiação e avaliação. As medidas são fruto de longo estudo feito a partir de pesquisa de mercado no segmento bancário e buscam preparar o Banco para os novos desafios e oportunidades do setor financeiro, em constante transformação.

*A matéria foi alterada às 15h30 do dia 27/02 para acréscimo de nota do BB
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais