Bancários paralisam nesta quinta-feira

Em resposta aos 7,5% de reajuste oferecidos pelos bancos, os bancários resolveram paralisar as atividades nesta quinta, 2. A indicação do Comando Nacional dos Bancários era de uma paralisação em todo o país no último dia 30, mas a categoria de Sergipe ponderou e decidiu que a mobilização deveria ser maior para atingir melhores resultados e preparar a população.

Portanto, desde a zero hora de hoje os bancários de Sergipe começaram uma greve de 24 horas. Trata-se de uma paralisação de advertência. A categoria afirma que se os banqueiros não melhorarem sua oferta, que não chega a cobrir a inflação do período entre setembro do ano passado e agosto deste ano, que foi de 7,15%, a categoria fará nova avaliação, em assembléia às 18h de hoje, para definir novos rumos. Caso não haja avanços, greve por tempo indeterminado a partir do dia 8. 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais