Bancários se mobilizam para manter recursos do BNB

Em frente às agências estão sendo colocadas faixas alertando sobre a mobilização
O Sindicato dos Bancários juntamente com a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) estão realizando a ‘Semana de mobilização por um Nordeste e BNB melhores’. Durante a manhã desta quarta-feira, 9, os bancários se reuniram na agência do BNB da rua Itabaiana para dialogar sobre o futuro dos banco e dos repasses que poderão ser cortados com a aprovação da reforma tributária.

“De acordo com o que está sendo colocado, com a aprovação desse projeto o banco pode perder o gerenciamento de recursos do Fundo Nacional do Nordeste, além de enfraquecer o banco toda a região nordeste sairá perdendo”, afirma o presidente do sindicato, José Souza.  Para ampliar o debate sobre o tema, nesta quinta-feira, 10, a mobilização acontece na agência do BNB do Siqueira Campos. Simultaneamente a mobilização acontece em todos os Estados que possuem agência do banco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais