Bancos reabrem com pouco movimento depois do Carnaval

Interior das agências evidenciavam retorno tranquilo do feriado (Foto: Portal Infonet)

Quem imaginava um cenário de filas e grande movimento nas agências bancárias depois dos dias fechados por conta do feriado de Carnaval se enganou. Iniciado ao meio-dia, o expediente dos bancos do calçadão da rua João Pessoa e da praça Fausto Cardoso, no centro de Aracaju, foi marcado pelo fluxo reduzido de clientes nesta quarta-feira de cinzas, 22.

No calçadão, nem mesmo a circulação de pessoas atraídas pelo comércio foi problema para quem foi realizar operações bancárias. “Achei tranquilo para um retorno de feriado”, comentou a atendente de telemarketing Lucy Batista, que procurou uma agência do local do início desta tarde.

Algumas pessoas, entretanto, não se mostraram surpresas com o clima pacato do centro financeiro. “Eu esperava isso mesmo”, disse a professora Simone Costa. Para ela, o fim do Carnaval não implica uma volta imediata à normalidade. “O pessoal vem mais a partir de amanhã”, opinou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais