Banese abre comemorações pelos 50 anos

0

(Arquivo Portal Infonet)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizará no próximo sábado, 27, uma grande festa de Natal, com apresentações do Coral Vozes do Banese e da Orquestra Sinfônica de Sergipe – ORSSE. O evento, segundo o presidente do Banese,  Saumíneo Nascimento, marca o início das programações que serão desenvolvidas pelo banco em comemoração pelos 50 anos de criação da instituição, que serão completados em 2011.

A festa do banco, criado em 1961, no Governo Luiz Garcia, acontecerá no sábado a partir das 18 horas, na parte externa de uma das agências do Banese em Aracaju, a Antônio Carlos Franco, localizada em frente ao Shopping Jardins. Após as apresentações do coral e da Orquestra Sinfônica, que é patrocinada pelo Instituto Banese, serão inauguradas a iluminação e a decoração natalinas da fachada da agência.

“Será um espetáculo de luzes, cores e música para marcar de forma indelével a presença do banco em Sergipe e a sua importância para a economia para o Estado”, disse Saumíneo Nascimento.

Ainda de acordo com ele, o Banese é o banco dos sergipanos, presente em cada um dos 75 municípios do Estado, e as programações comemorativas dos seus 50 anos terão prosseguimento em 2011, culminando com um grande ato em novembro do próximo ano, quando serão homenageadas pessoas que se destacaram na história da instituição e na economia estadual.

Fonte: Ascom/Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais