Banese adota programa Jovem Aprendiz

0

Material que será utilizado pelos jovens foi exposto
O presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumineo Nascimento, e a primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, encabeçaram a solenidade de lançamento do Projeto Jovem Aprendiz, adotado recentemente pelo banco. Já na sexta, 5, 25 estudantes começam uma nova etapa de suas vidas trabalhando na instituição.

Os jovens serão espalhados pelas 25 maiores agências do Banese e trabalharão com atendimento ao público. Eles foram selecionados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e receberão uma bolsa-auxílio mensal. Para Eliane Aquino, esses adolescentes passarão por uma transformação em suas vidas.

Mesa composta por autoridades relacionadas ao programa
“Quero dizer aos pais que com certeza seus filhos sairão outras pessoas dessa experiência, tanto profissionalmente como pessoalmente”, contou. Ela deu como exemplo sua própria trajetória profissional, iniciada com um estágio em um banco federal na cidade de Brasília.

O presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, deu as boas-vindas aos jovens aprendizes e deu um discurso de motivação, citando pessoas que cresceram profissionalmente dentro do banco após começarem como aprendizes. “Hoje eles estão bem colocados, são gerentes, diretores, dentre outros”, revelou.

Em nome do grupo que dá o pontapé inicial ao programa Jovem Aprendiz no Banese, a jovem Thais Rafaela pegou o microfone e agradeceu à instituição pela oportunidade que representará grande importância na sua vida assim como na de seus colegas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais