Banese amplia ações de negócio em Aracaju e interior

A gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo (Foto: Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está ampliando as ações de negócio e recuperação de crédito em Aracaju e nos municípios do interior. A partir desta terça-feira, 19, o Banese prestará atendimento especial na Escola do Legislativo, localizada na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, e em vários municípios do interior onde está sendo feito o recadastramento dos servidores públicos estaduais.

Segundo a gerente da Área de Relações com o Governo e Negócios Financeiros do Banese, Mariana Amaral Melo, o objetivo das ações é facilitar o acesso dos servidores públicos às linhas de crédito, produtos e serviços do banco, além de possibilitar regularização de débitos. “Vamos estender nossas ações à Escola do Legislativo e aos municípios do interior durante pelo menos os próximos 30 dias”, informou a gerente.

O Banese, ultimamente, vem desenvolvendo ações especiais de atendimento no quartel Central da Polícia Militar e nas sedes da Secretaria de Segurança Pública e Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, em Aracaju. A partir da próxima segunda-feira, 25, até o dia 5 de agosto, o atendimento será realizado também na sede da Secretaria de Estado da Educação, na capital.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais