Banese amplia serviços para celulares e tablets

O aplicativo do Banese já disponibiliza consultas (Foto: Arquivo Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) informa que o serviço de consulta de saldo de aplicações, disponível nos caixas eletrônicos e no Internet Banking, já pode ser utilizado também através do aplicativo do banco para celulares e tablets. A funcionalidade está disponível para clientes que possuem aparelhos com as plataformas iOS e Android. Para Windows Phone, será disponibilizada em breve.

De acordo com o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, a ampliação dos serviços do banco para celulares e tablets objetiva proporcionar mais comodidade e agilidade aos clientes do banco e materializar a plataforma digital da instituição.

Atualmente, o aplicativo do Banese para celulares e tablets disponibiliza consultas, a realização de pagamentos com leitor de código de barras, transferências internas e para outros bancos, através de DOC, recarga de celular e localização de agências e outros pontos de atendimento do Banese.

Para clientes com cartão múltiplo (conta Banese + cartão Banese Card), o aplicativo permite ainda a emissão e pagamento de faturas do Banese Card, bem como consultas do limite de crédito, saldo devedor e saldo disponível para compras e melhor dia de compra.

Para ter acesso ao aplicativo, basta o cliente pesquisar a palavra “Banese” na loja de aplicativos do seu aparelho: Apple Store (iOS), Play Store (Android) ou Windows Phone Store (Windows Phone).

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais