Banese ampliará para 100 milhões o limite do FNE

O Banco do Nordeste (BNB) ampliará para R$ 100 milhões o repasse feito ao Banco do Estado de Sergipe (Banese) relativo ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).  O recurso será utilizado para fomentar o desenvolvimento de Sergipe, nos setores industrial, agroindustrial, turístico, de infraestrutura, comercial e de serviços.
 
Para Edson Freire Caetano, Diretor de Crédito e Desenvolvimento do Banese, essa parceria trará benefícios significativos para todo o Estado, por meio das ações desenvolvidas pelo Banco com o recurso do FNE. “Os recursos serão utilizados para expandir as linhas de crédito de desenvolvimento do Banese, criando novas oportunidades de negócios para o desenvolvimento de Sergipe”, disse Edson Caetano.
 
O presidente do Banese, Saumíneo da Silva Nascimento, se reunirá na próxima semana como o Presidente do BNB, Jurandir Santiago, quando será assinado o convênio para o repasse. “Este novo limite do recurso possibilitará atender a demanda de pleitos para os recursos do FNE como também consolidar a atuação de referidos bancos públicos na economia de Sergipe. O Presidente do Banco do Nordeste deverá visitar Sergipe no dia 12 de agosto, ocasião em que deverá formalizar o convênio de repasse com o Banese”, finalizou Saumíneo Nascimento.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais