Banese arrecada doações para vítimas das chuvas no RJ

A ação do banco é em conjunto com a Seides (Foto: Divulgação)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está arrecadando doações para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Somando-se à campanha humanitária que está sendo desenvolvida pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) e da Defesa Civil Estadual, o Banese está arrecadando fraldas descartáveis e colchonetes para as vítimas das enchentes, além de ter aberto a conta corrente número 102.705-7, agência 015, para o recolhimento de doações em dinheiro.

“O Banese, sensibilizado pelo sofrimento dos irmãos das cidades serranas do Rio de Janeiro, decorrente das enchentes que devastaram os municípios de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, está abrindo as suas Agências e Postos de Serviços para o recebimento de doações”, disse o presidente da instituição, Saumíneo Nascimento.

Segundo o presidente do Banese, esta é uma ação do Banco do Estado em articulação com a Secretaria de Inclusão Social, dentro de uma lógica de ações integradas do Governo de Sergipe, e neste primeiro momento a campanha está focada no recolhimento de fraldas descartáveis e colchonetes porque estes são os itens que estão sendo solicitados com maior urgência pela Defesa Civil do Rio de Janeiro, que está organizando a arrecadação de donativos junto aos outros estados da federação.

Fonte: Ascom Banese

 

Fonte: Ascom Banese

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais