Banese Card e Banese realizam mutirão de negociação em Itabaiana

O evento acontece no Shopping Peixoto, até o próximo sábado, 23 de março (Foto: Luis Mendonça)

O cartão de crédito Banese Card e o Banco do Estado de Sergipe (Banese) já deram início a mais um mutirão de negociação de dívidas na cidade de Itabaiana. O evento acontece no Shopping Peixoto, até o próximo sábado, 23 de março. O atendimento ao público será nesta sexta, das 9h às 16h, e no sábado, das 9h às 14h.

De acordo com a Diretoria de Operações e Produtos da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda. (Seac), empresa que administra o cartão de crédito, durante o mutirão o Banese e o Banese Card oferecerão descontos especiais nas operações de negociação.

Segundo a gerente de Recuperação de Crédito da Seac, Karla Danielle, na última ação de renegociação de dívidas promovida na cidade de Itabaiana, em setembro de 2018, foram realizados aproximadamente 80 atendimentos diários, com 92% de efetividade nos acordos.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais