Banese Card: Uma boa opção de crédito para todas classes sociais

0

Apostando na receita de oferecer taxas de administração atrativas e ainda não cobrar anuidade, o Banese Card vem se consolidando como grande opção de crédito para as classes C, D e E. Com essas vantagens, aliadas a mais de 18.000 lojas credenciados, o cartão parece ter mesmo caído no gosto dos consumidores sergipanos com 465.000 unidades.

Criado em 1999, o Banese Card surgiu pela percepção da diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) em ocupar um potencial inexplorado no mercado sergipano. Aproveitando o reconhecimento e a identidade já existente do povo sergipano com o banco, surgiu assim a ideia de criar um cartão de crédito, com bandeira própria, que atendesse às especificidades do mercado local e que viabilizasse as vendas de crédito parcelado, face ao elevado custo das principais bandeiras existente no mercado à época.

Já na sua concepção o cartão tinha como proposta o oferecimento de taxas de administração atrativas para os empresários e a disponibilização do crédito para as classes sociais C, D e E, que até então enfrentavam alguns obstáculos na obtenção desse serviço financeiro como as altas taxas de anuidade e a indisposição das principais bandeiras de cartões de crédito para clientes desse perfil, dinamizando dessa forma a economia local.

Atualmente o Banese Card dispõe de 465.000 unidades possibilitando aos seus usuários usufruir uma rede de mais de 18.000 estabelecimentos credenciados, que vão desde prestadores de serviço até lojas de atacado e varejo. O cartão tem sua abrangência em todo o Estado de Sergipe e Alagoas e pelo fato de ter credenciamento com grandes lojas de departamento aqui instaladas, possibilita sua aceitação, além fronteiras, nesses estabelecimentos a exemplo da: Jurandir Pires, Lojas Americanas, Ricardo Eletro, GBarbosa, Extra, Bom Preço, dentre outras.

Apoio

O Banese Card dentro de sua filosofia de responsabilidade social, tem apoiado vários eventos  culturais no Estado como: a apresentação de peças teatrais, espetáculos e ainda o patrocínio de várias apresentações da Orquestra Sinfônica de Sergipe – ORSSE, em eventos locais e em outras parte do país. Além disso, tem apoiado o esporte através do atletismo, futsal e do futebol sergipano.

Novidades

De acordo com Olga Carvalhaes, Superintendente do Banese Card, esta previsto para 2011 a implementação do programa de recompensa junto aos portadores e lojistas. Ou seja, quanto mais o cartão for usado, mais benefícios e promoções serão ofertados. Outra novidade, segundo será a implantação, ainda em 2011, de novos serviços ao cartão como: E-commerce 1 (Disponibilização do cartão para efetuar compras via web, Mobile payments 2 (possibilita compras no cartão via telefone celular), programa de recompensa/fidelidade, cartão refeição e alimentação, e ainda aceitação do cartão em todo território nacional.    

“Com essas inovações que o Banese Card implementará, ainda para esse ano, pretendemos aumentar ainda mais nossa presença no mercado. Nosso trabalho tem sido trazer cada vez mais comodidade aos nossos clientes, sendo o cartão de crédito preferido de todas as classe sociais,  pessoas que se identificam com a marca Banese”, adiantou Olga Carvalhaes, Superintendente do Banese Card.

Fonte: Ascom Banese                                                                                               

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais