Banese conclui 2ª etapa de treinamento de liderança

Grupo de participantes do treinamento de líderes do Banese  (Foto: Ascom/Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está concluindo esta semana a segunda etapa do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da empresa. O programa prevê uma série de treinamentos que serão desenvolvidos em 12 módulos, no decorrer deste ano, com vistas à capacitação de 50 profissionais que exercem funções de gestão e liderança nos diversos níveis organizacionais da instituição.

Planejado pela Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Banese, ligada à Superintendência de Gestão Estratégica da instituição, o primeiro módulo do treinamento, realizado no mês passado, abordou o tema “Cenário Econômico/Financeiro, Inovação e Empreendedorismo”.

O treinamento desta semana, acerca de “Planejamento, Metas e Resultados”, está sendo ministrado pelo mestre e doutorando em Administração, Rodrigo César Reis, consultor em Planejamento Estratégico Participativo que já trabalhou para diversas organizações nacionais e internacionais, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

“Os principais objetivos deste treinamento são contribuir para o desenvolvimento de competências relacionadas aos processos de planejamento dos líderes do Banese, apresentar ferramentas para aplicação em contextos de planejamento gerencial e estimular a produção de conhecimentos gerenciais de líderes e liderados em contextos de mudança, além de proporcionar aos gestores foco estratégico para planejamento, metas e resultados”, disse o consultor.

Para a gerente de Suporte de Canais Digitais do Banese, Hannah Camilla Gois Santos, que participou do treinamento, o evento foi proveitoso. “O consultor se preocupou em estudar, conhecer a cultura interna do Banese, e fez uma abordagem muito boa, alinhando a teoria com a prática do banco. A teoria e as ferramentas que ele apresentou podem e devem ser aplicadas, tanto no Centro Administrativo do Banese, como nas agências”, disse Hannah.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais