Banese considera atendidas as reivindicações dos bancários

A diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) divulgou nesta terça-feira, 13, comunicado em que apresenta as propostas finais encaminhadas pela instituição ao Sindicato dos Bancários para celebração da Convenção Coletiva do Trabalho 2009/2010. A direção do banco considera que o Banese avançou em relação aos assuntos discutidos.

Segundo o comunicado, além das cláusulas econômicas definidas no acordo coletivo fechado entre as lideranças nacionais dos sindicatos dos bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o Banese avançou quanto aos assuntos relativos às condições de trabalho, saúde e outros que são citados no documento.

O comunicado afirma que “a Diretoria Executiva e o corpo gerencial do Banese estão plenamente comprometidos na construção de condições de trabalho cada vez melhores para os Baneseanos, encarando com seriedade e determinação os desafios inerentes para viabilizar as condições financeiras e de sustentabilidade necessárias para atender as várias demandas de nosso corpo funcional”.

“Da mesma foram estamos focados no alinhamento contínuo do Banese para o cumprimento de sua missão maior, o desenvolvimento sustentável econômico, social e cultural do Estado de Sergipe e da sociedade sergipana”, dizem ainda os dirigentes do banco no documento em que também conclamam os empregados para o retorno ao trabalho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais