Banese disponibiliza novas facilidades no aplicativo

Cliente poderá acessar a conta utilizando a impressão digital (Foto: Arquivo Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe disponibilizou duas novas funcionalidades no aplicativo Banese para celulares e tablets. Agora, o cliente poderá acessar a conta utilizando a impressão digital, através do sensor biométrico TouchID. Para isso, é preciso que ele tenha a digital cadastrada no aparelho.

A outra funcionalidade anunciada pelo Banese permite que o cliente salve os dados da conta na entrada do aplicativo, para não precisar digitá-los todas as vezes em que for acessá-la.

Essas novas facilidades foram disponibilizadas no aplicativo Banese para aparelhos com a plataforma iOS.

Atualmente, o aplicativo do Banese para celulares e tablets disponibiliza a realização de consultas, pagamentos com leitor de código de barras, transferências internas e para outros bancos, através de DOC, recarga de celular e localização de agências e outros pontos de atendimento do Banese.

Para clientes com cartão múltiplo (conta Banese + cartão Banese Card), o aplicativo permite ainda a emissão e pagamento de faturas do Banese Card, bem como consultas do limite de crédito, saldo devedor e saldo disponível para compras e melhor dia de compra.

Para ter acesso ao aplicativo, basta o cliente pesquisar a palavra “Banese” na loja de aplicativos do seu aparelho: Apple Store (iOS), Play Store (Android) ou Windows Phone Store (Windows Phone).

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais