Banese divulga linhas de crédito para cobrir despesas de início do ano

Foto: Lúcio Telles (ASN)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está lançando uma campanha publicitária sobre as diversas linhas de crédito que a instituição oferece para os clientes nessa época de início do ano. A campanha do Banese, que começou esta semana, está sendo veiculada através de outdors, jornais, emissoras de rádio e portais da Internet.

Entre as linhas de empréstimo anunciadas pelo banco, estão o Credi-Fácil Educação, para a aquisição de material escolar, o Credi-Fácil IPVA, para financiamento do licenciamento de veículos, e a Antecipação do 13º Salário para clientes pessoas físicas.

De acordo com o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, o banco possui linhas de crédito que dão cobertura a todas as demandas de começo de ano.

“Todo começo de ano é igual para muitas famílias brasileiras: um grande número de dívidas do final do ano anterior soma-se às contas e despesas típicas dos primeiros meses do ano, mas é para cobrir essas despesas que existem os bancos e entre eles o Banese”, diz Saumíneo Nascimento.

Para obter mais informações sobre os empréstimos, os interessados devem procurar uma das agências do Banco do Estado de Sergipe. O Banese, com 61 agências, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais