Banese e Banese Card promovem negociação de dívida até o dia 31

Espaço Sinal Verde permanece até o dia 31 de outubro no Shopping Jardins, em Aracaju (Foto: Divulgação Shopping Jardins)

Uma excelente oportunidade para negociar débitos está sendo proporcionada pelo Banese e Banese Card no espaço Sinal Verde, instalado no Shopping Jardins. O atendimento é aberto ao público até o dia 31 de outubro.

O local, criado exclusivamente para disponibilizar atendimento a clientes inadimplentes com o banco e o cartão de crédito.

As duas instituições financeiras oferecem descontos especiais e taxas exclusivas destinadas a todos os clientes inadimplentes titulares do cartão Banese Card ou Banese. Os interessados devem comparecer ao local, munidos de documento de identificação original com foto.

O Sinal Verde está localizado em frente ao Magazine Luiza, próximo à Praça de Alimentação Arcos, e funciona, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Fonte: Shopping Jardins 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais