Banese e Emdagro discutem novos procedimentos na área de crédito

Dirigentes do Banese e da Emdagro discutem ações na área do crédito rural (Foto: Ascom/Banese)
O presidente da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), Jefferson Feitoza, esteve nesta sexta-feira, 14, na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para alinhar informações e discutir medidas voltadas para os mini e pequenos produtores rurais que são atendidos pelas duas instituições.

Feitoza, que estava acompanhado pelo chefe da Divisão de Crédito Rural da Emdagro, Deodato Lima Filho, foi recebido pelo diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banese, Edson Caetano, e pelo gerente da Área de Crédito Rural do banco, Lauro Monteiro Rocha.

Durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas aos recursos que o Banese disponibiliza para os agricultores, através do crédito rural, e cujos projetos agrícolas são elaborados pela Emdagro. “A nossa vinda aqui mostra que a Emdagro e o Banese, como órgãos do Estado, estão alinhados com o mesmo objetivo, de atender o produtor rural da melhor forma possível”, disse Feitoza.

Já o diretor do Banese, Edson Caetano, também falou sobre a importância da parceria do banco com a Emdagro, empresa que além da elaboração de projetos agrícolas é também responsável pela assistência técnica aos produtores rurais. “O Banese dispõe de programas e fontes de recursos na área do crédito rural e está empenhado, juntamente com a Emdagro, em atender cada vez melhor ao homem do campo”, garantiu.

Fonte: ASCOM/Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais