Banese entra no Mercado de Câmbio de moedas estrangeiras

O serviço é oferecido também para não correntistas (Foto: Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) inicia operações para compra e venda de moeda estrangeira, com as melhores taxas do mercado local. A contratação poderá ser feita nas agências do Shopping Jardins, Riomar, da avenida Francisco Porto e da Atalaia. Além da compra e venda, o Banese oferecerá o cartão viagem pré-pago, o Travel Money Card, uma solução segura para quem prefere não viajar com dinheiro em espécie.

Através da empresa norte-americana Western Union, o Banese oferece também para clientes e não correntistas do Banco a possibilidade de fazer remessa e recebimento de recursos do exterior (money transfer) e operação de câmbio comercial e financeiro. Esta solução possibilita que o recurso chegue a todos os destinos do mundo de forma prática e segura.

Para comprar ou vender moeda estrangeira basta apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência em uma das agências credenciadas.

O cliente Banese possui também o benefício de sacar dinheiro fora do Brasil e realizar compras no débito, utilizando as bandeiras Maestro/Cirrus, presentes no cartão da sua conta corrente.

Para o presidente do Banese, Fernando Soares da Mota, a estratégia faz parte de um conjunto de ações que visa o fortalecimento do Banco e expansão de sua área de atuação, além de entregar comodidade, satisfação e mais segurança à sua clientela.

Fonte: ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais