Banese inicia negociação para acordo salarial

A diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) reuniu-se nesta segunda-feira, 23, com representantes do Sindicato dos Bancários do Estado, para dar início às negociações com vistas ao acordo salarial da categoria referente ao ano de 2010. Durante a audiência, o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, recebeu das mãos do presidente do sindicato, José Souza, três documentos contendo as reivindicações dos bancários para o acordo salarial deste ano.

Ao lado dos diretores do Banese Carlos Alberto Tavares, de Crédito Comercial, Edson Caetano, de Crédito de Desenvolvimento, e Rodrigo Corumba, diretor Administrativo e de Tecnologia, Saumíneo Nascimento comprometeu-se a encaminhar ao sindicato, ainda esta semana, uma proposta de calendário de reuniões entre os dirigentes do banco e os da categoria, para discutir as reivindicações.

“A nossa expectativa é de que tenhamos uma boa negociação. O Banese é um banco que tem compromisso com as pessoas e com as boas condições de trabalho e é com esse enfoque que vamos discutir os temas que nos foram apresentados”, disse Saumíneo Nascimento durante o encontro, realizado na Sala de Reuniões da diretoria do Banese, no Distrito Industrial.

Também participaram da reunião o advogado do banco, Washington Souza, e o diretor do Sindicato e representante dos funcionários no Conselho de Administração da instituição, Luis Alves dos Santos Filho, além dos diretores do sindicato Ivânia Pereira, de Imprensa, Jose Américo de Deus, de Administração, Adêniton Santana Santos, de Saúde, Edson Moreira, diretor Jurídico, e Evilásio Pereira Félix, diretor Executivo.

Fonte: Ascom/Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais